Seus olhos tocaram no fundo de minha alma
Cravados gentilmente como arpões secretos
Recém lapidados da mais obscura esmeralda
Puxando-me através do vão do presente
Para encontrar sem paredes o seu mistério flutuante
Então dois universos se colidem
Na tormenta mágica do momento esvaziado de instantes
Libertos das entidades fantasmas e rédeas cênicas do “eu”
Nosso novo corpo entregue numa gota de imensidão derramada no vazio
O coração silencioso transbordando a inteireza sem fim
Sem palavras ou lógicas discursivas ou velhas lembranças premonitórias da mente
Sem passado inesperado ou futuro iminente
Apenas a descoberta do que nunca fôramos sem precisarmos termos sido
Provando a verdade nua e úmida
E lambendo paraísos brotados na pele
Velejamos tranqüilos sobre o vento escaldante do êxtase
O amor e a morte são desejos da dor
Mas nenhum desejo com forma e sentido cabe no amor realmente
O amor está em tudo e nada mais cabe em seu lugar
A paixão não conhece formas e nem sentidos para amar
Não conhece nem nossos corpos e almas quando estão prestes a se entregar
Ela só confia
Até se atira do alto do abismo com os olhos fechados
Porque sabe quem está a morrer lá embaixo
E sabe quem está a voar com asas douradas até o Sol
Para brilhar intensamente desde hoje até sempre

My Lord, esta poesia é uma das mais belas q já vi...é uma verdadeira obra de arte, de uma beleza profunda,forte, e ao msm tempo suave e penetrante...capaz de nos levar ao encontro de um mundo imaginario..vivendo cada uma das sensações q sua poesia transmite."O amor está em tudo e nada mais cabe em seu lugar" Perfeito!!!
ResponderExcluir